O CallSys é uma plataforma que unifica canais de comunicação como Telefonia, WhatsApp e as principais redes sociais. Ainda te proporciona dashboards completas e de fácil acesso em tempo real, que te irão te ajudar a ter gestão e automação dos atendimentos, entregar ferramentas para dobrar sua prospecção e mostrar a real satisfação do seu atendimento.
Através dessa integração, será possível:
- Realizar ligações dentro do CRM
- Acessar o link de gravação das ligações realizadas
Como fazer a integração
Passo 1: Copiar Token no Callsys
- Faça o login no CallSys.
- Acesse no menu “Empresa > Configurações” e acesse a aba “Integração”
- Copie o Token
Passo 2: Configurar integração no NectarCRM
- Faça o login no NectarCRM, acesse “Configurações > Integrações” e vá na aba “Aplicativos”
- O card da CallSys está localizado na categoria “Comunicação”
- Clique no card da Callsys e ative a integração
- Vá na aba “Parâmetros” e preencha as informações
- Domínio: omni02.callsys.com.br
- API Token: {SEU_TOKEN}
- Salve a integração
Passo 3: Configurar integração no NectarCRM
- No CallSys, acesse “Ramal”
- Acesse as informações do ramal que você deseja configurar no NectarCRM
- Agora, no NectarCRM, acesse “Configurações > Usuários”
- Edite o usuário que você deseja configurar o ramal e preencha as informações:
-
- Ramal - O número que aparece no campo “Ramal” no CallSys
- SIP: Usuário - Clique no ícone de copiar ao lado do campo ramal. A informação copiada serão 2 números separados por undedline ( _ ). Exemplo: 0000_1245
- O primeiro número indica o código da sua conta
- O segundo número indica o ramal
- SIP: Senha - Copie e cole a senha configurada no CallSys
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.