O Yunique powered by Opens Tecnologia é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece uma jornada de relacionamento personalizada, unificada, integrada e multicanal.
Através da nossa integração, será possível:
- Realizar ligações por dentro do CRM;
- Receber ligações pelo CRM;
- Acessar o link da gravação de ligações realizadas e recebidas;
- Identificar contatos no CRM;
- Enviar históricos de conversas, resumos e grau de cordialidade do feedback feito pelo WebChat e WhatsApp do Yunique.
Confira aqui mais detalhes sobre a integração do Yunique com o Nectar CRM.
Observações
- Não é possível realizar ligações pela integração nas seguintes situações:
- Ligações internacionais;
- Números sem DDD;
- Número URA;
- Números 0800.
- Para recebimentos de ligações não há um número geral para a empresa, apenas ramais individuais para cada usuário;
- O saldo da Yunique não é informado no Nectar;
- É possível realizar ligações entre usuários pelos ramais;
- O carrossel de distribuição de ligações é controlado pela Opens Tecnologia;
- As gravações não são armazenadas no Nectar, porém é disponibilizado um link para cada uma delas.
- A ligação tem que ter no mínimo 3 segundos para ser considerada como realizada pelo sistema.
Artigo Relacionado:
- Como realizar a integração com a Yunique - Opens Tecnologia
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.