Caso você seja um administrador, você conseguirá configurar como os campos de contatos devem aparecer na consulta e no preenchimento dos mesmos. Com a nova versão de contatos e oportunidades, você poderá configurar campos que sejam preenchidos e visualizados de formas diferentes em contatos do tipo Pessoa ou Empresa para que você não precise preencher informações que só são relevantes em empresas no preenchimento de pessoas, e vice-versa.
Como configurar os campos?
Para configurar os campos de Contatos você poderá usar diversos caminhos diferentes, sendo os mostrados nas imagens abaixo:
No botão de ações na tela de contatos:
Na consulta de um contato:
Ao abrir a configuração de campos, você conseguirá arrastar os campos padrões e personalizados para os grupos de campos já existentes, ou criando grupos. Além disso, você poderá aplicar a configuração de campos apenas para pessoas ou empresas, usando o seletor abaixo, ou poderá aplicar para pessoas e empresas, clicando no botão ao lado do salvar.
para organizar os campos em abas, na criação e edição de contatos:
ou em gavetas, na consulta de contatos:
Assista este tutorial sobre como realizar as alterações de campos:
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