Se você deseja combinar dois ou mais contatos em um único registro, pode aproveitar a funcionalidade de "unir contatos" oferecida pelo NectarCRM. Em vez de excluir um contato duplicado, você pode fundi-los sem perder informações importantes.
Esta ação é irreversível! |
Selecionando os contatos
Para selecionar os contatos desejados para união, basta passar o mouse sobre a imagem do contato; um pequeno quadrado será exibido. Ao clicar nesse quadrado, o contato será selecionado.
O primeiro contato selecionado será mantido e as informações dos demais contatos selecionados serão transferidas para ele.
Vá em Unir
Após selecionar os contatos, selecione a opção “Unir”. Depois é só confirmar a união dos contatos e pronto!
Observações
- Durante o processo de unificação, o NectarCRM dá prioridade às informações dos campos exclusivos, como razão social, nome fantasia e CNPJ, do contato selecionado inicialmente. Se essas informações não estiverem disponíveis no primeiro contato, serão preenchidas com os dados do próximo contato que as possuir. As demais informações são combinadas e salvas nos registros do contato resultante.
- Ao unificar contatos, as qualificações do contato unificado não são transferidas para o contato mantido, mas sim descartadas devido à exclusão do contato unificado.
- A oportunidade associada ao contato unificado será transferida para o contato mantido.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.