Aqui, você vai poder configurar e criar equipes para a sua base. A criação de equipes no Nectar CRM pode ser realizada para segmentação de ações e metas.
Além disso, você pode configurar para que a base seja dividida e restrita por equipes. Assim, os participantes da empresa X não podem ver e nem alterar dados da equipe Y, nem tão pouco os dados da própria equipe (salvos os casos de gestores de funcionalidades, que visualizam os dados que gerenciam dos usuários participantes de suas equipes). Já os responsáveis pela equipe X podem visualizar todas os dados de sua equipe, bem como dos outros responsáveis também pela equipe X.
Para adicionar uma equipe, basta clicar em “+ Adicionar”, adicionar um nome, equipe superior (se tiver), descrição se está ativa e depois clique em “Ações”. O processo de editar uma equipe, segue a mesma lógica da criação.
Nas configurações de equipes, há a opção "Históricos compartilhados". Através dela, os feedbacks desta equipe estarão visíveis para todos os outros membros dela do Nectar, que conseguem visualizar aquel contato ou oportunidade.
Se você quiser visualizar apenas as equipes ativas, é só ir em “Filtros” e selecionar a opção que mais te convém.
Para você organizar o organograma da sua equipe, clique em “Gerenciar equipes” e arraste as equipes para o local ideal.
Pronto, agora você já consegue organizar a sua equipe para trabalhar da maneira mais funcional possível no NectarCRM.
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