Desativando um usuário
Ao desativar um usuário, ele perderá seu acesso ao Nectar e não poderá selecionado como responsável nas listagens de itens do CRM por padrão, como filtros, contatos, oportunidades, qualificações de Leadboard. Ao realizar esta alteração, nenhuma alteração de responsabilidade será realizada e o usuário ainda contará como uma licença ativa em sua base.
Para desativar um usuário, vá em:
Configurações > Usuários
Selecione os usuários que deseja desativar e clique em "Desativar":
Para encontrar o cadastro de usuários desativados, vá nos filtros de usuários e selecione a opção "Sim" no filtro "Bloqueado":
Para encontrar itens de usuários desativados, ao realizar a filtragem de responsáveis, clique em "..." e desabilite a opção "Usuários ativos". Desta forma, os usuários que foram desativados estarão disponíveis na listagem de responsáveis:
Saiba como excluir um usuário em nosso artigo, clique aqui para acessar.
Observações
- Apenas usuários administradores conseguirão verificar todos os dados de usuários excluídos na base.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.