Excluindo um usuário
Ao excluir um usuário do Nectar, será necessário transferir seus itens, como oportunidades, Leadboards, contatos, tarefas e etc, para outro usuário da base. Desta forma, nenhum item será perdido do CRM. Uma licença de usuário só será liberada ao excluir um usuário.
Para excluir um usuário, vá em:
Configurações > Usuários
Selecione o usuário que deseja excluir e clique no ícone da lixeira. Não é possível realizar exclusão de usuários em massa:
Em seguida, selecione o usuário que receberá os itens do usuário a ser excluído. Desta forma, suas informações não serão perdidas no CRM, apenas transferidas.
Observação: apenas serão transferidos contatos e aquilo que estiver em aberto ou em andamento. O que já foi finalizado, permanecerá no histórico do usuário excluído, sendo possível filtrar por este legado após a exclusão. Para isto, ao selecionar um usuário no filtro de responsáveis, clique em "..." e desabilite a opção "Usuários ativos". Assim, será possível verificar aquilo que era do usuário excluído. |
Saiba como desativar um usuário em nosso artigo, clique aqui para acessar.
Observações
- Apenas usuários administradores conseguirão verificar todos os dados de usuários excluídos na base.
- Mesmo após a exclusão, será possível extrair os dados de usuários excluídos através de relatórios de Big Data. (Funcionalidade exclusiva do plano Enterprise)
- A licença de usuário apenas será liberada após sua exclusão.
- A exclusão de base do Nectar só acontece internamente por nossa equipe.
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