Em parâmetros avançados, outras personalizações podem simplificar e te ajudar no processo comercial da sua empresa. Vamos explicar cada um dos parâmetros da aba “Avançados” para que você consiga extrair o máximo do NectarCRM.
Restrição de base por equipes (Disponível apenas no plano Pro e Enterprise) - A divisão do NectarCRM por equipes permite segmentar ações, contatos, funis, modelos de proposta, formulários e metas por cada equipe (que podem ser também unidades de negócio distantes fisicamente, mas que tem um administrador central. A restrição de base por equipes traz a opção de segmentação total das informações ou da comunhão de alguns itens, como os contatos, por exemplo.
Compartilhar base de Contatos - Com o toggle ativo, os contatos que são da responsabilidade da equipe A estarão visíveis para as outras equipes. Todos os contatos, independente das equipes e filiais que eles pertencem, estarão visíveis.
Compartilhar base de Oportunidades - Para ativar esse parâmetro, é necessário que o “Compartilhar base de Contatos” esteja ativo. Ao compartilhar a base de oportunidades, todas elas estarão visíveis para todos os usuários, que poderão ganhar ou perder qualquer oportunidade. Porém, as oportunidades de outros responsáveis estarão acessíveis apenas ao consultar os contatos, elas não aparecerão nos funis caso o usuário não tenha permissão de "Supervisor" ou de "Gestão total dos Contatos".
Editar as oportunidades compartilhadas - Aqui, você pode permitir a edição das oportunidades compartilhadas. O parâmetro “Compartilhar base de Oportunidades” precisa estar ativo para esse funcionar.
Limitar exportação de Contatos (Disponível apenas no plano Enterprise) - Você consegue parametrizar a quantidade de contatos que podem ser exportados mensalmente da sua base de contatos. Pode ser realizado de forma individual em “Parâmetros de usuários”, a prioridade desse parâmetro é o que for definido individualmente.
Restringir acesso por horário (Disponível apenas no plano Enterprise) - Os usuários cadastrados só vão conseguir acessar a sua conta no Nectar em determinados horários que você definir. Pode ser realizado de forma individual em “Parâmetros de usuários”, a prioridade desse parâmetro é o que for definido individualmente.
Restringir acesso por IP (Disponível apenas no plano Enterprise) - Agora se você quer que os seu usuário só utilize um computador/celular para ter acesso ao Nectar. Para isso, basta ativar esse parâmetro e definir o respectivo IP. Pode ser realizado de forma individual em “Parâmetros de usuários”, a prioridade desse parâmetro é o que for definido individualmente.
Autenticação usando Active Directory/LDPA (Disponível apenas no plano Enterprise) - Restringe o acesso dos seus usuários pelo AD. A autenticação dos usuários vão acontecer através de credenciais cadastradas em um serviço de diretório existente em um servidor acessível pela internet.
Restrição de endereço por CEP - O usuário que for adicionar algum endereço no NectarCRM deverá preenchê-lo por completo, o CRM não irá aceitar o cadastro de endereços incompletos.
Bloquear registro de feedback de e-mail em contato - Quando ativo, o usuário que possuir uma integração ativa com o e-mail, não irá receber a nota automática de feedback criada pelo NectarCRM quando um e-mail é enviado ou recebido. Já quando está desativado e o usuário, que possui o e-mail cadastrado, assim como o contato, recebe ou envia um e-mail, o Nectar faz uma nota automática de feedback da existência desse e-mail.
Restringir produtos sem tabela de preço (Disponível apenas no plano Pro e Enterprise) - Caso o toggle deste parâmetro esteja ativo, os produtos sem tabela de preço não vão estar visíveis para os vendedores.
Milésimos de centavos - Caso seja interessante para você ter até quatro dígitos após a vírgula nos valores dos produtos nas oportunidades, ative esse parâmetro.
Desativar enriquecimento de endereços - Quando habilitado, o Nectar não irá enriquecer os endereços pelas informações do CEP automaticamente. Porém, o enriquecimento por CEP ainda ficará disponível ao adicionar um novo endereço manualmente ou por API, caso você habilite a opção "Buscar por CEP" na tela de Endereços ou se o parâmetro deste objeto estiver definido por API.
Permitir remoção de Feedbacks - quando habilitado, os administradores da base poderão remover feedbacks em Contatos, Oportunidades, Tarefas e Qualificações.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.