Quando você clica em “Ver” no espaço de metas do usuário, você irá ter acesso à todas as suas metas de usuário e os usuários que não possuem nenhuma meta cadastrada. Nesta tela, você pode visualizar as metas relacionadas a oportunidades, compromissos, contatos, leadboard e produtos.
Ao clicar em uma meta específica, você vai ter mais informações sobre a mesma quando uma nova aba se abrir.
Na imagem acima, você consegue observar um gráfico com a progressão do usuário em relação à meta e o forecast, além de outras informações cadastradas na meta.
O forecast é feito a partir das oportunidades que o usuário da meta possui e que se fecham até a data limite da meta. Você ainda consegue filtrar o seu forecast para visualizar apenas as oportunidades muito quentes, quentes, morna, fria ou todas simultaneamente. Para utilizar desse filtro clique no símbolo de forecast e escolha o filtro ideal para o seu forecast.
O mesmo processo descrito para metas de usuário é o de metas para equipes. A única diferença é a óbvia, uma é para equipe e outra para usuário.
Agora se o seu desejo for replicar aquela meta aberta para outra equipe ou usuário, clique em “Replicar” e faça as alterações necessárias.
Agora se o seu problema é para encontrar alguma meta, utilize os filtros disponíveis para achá-la.
Como você percebeu na imagem anterior, você consegue adicionar filtros de participantes, de supervisor, quando a meta se iniciou, quando ela irá finalizar e outros.
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