Aqui, você irá encontrar informações de como os contatos de determinado colaborador estão. Se quiser saber o que significa cada ciclo de vida dos contatos, clique aqui.
Você vai conseguir visualizar a quantidade e a situação de leads, suspects, prospects e clientes de um usuário em determinado período.
Além disso, temos indicadores sobre estes contatos listados, como a quantidade de oportunidades ganhas, perdidas, contatos descartados e a conversão em vendas.
E sobre estas oportunidades, será possível analisar quantas estão em atraso, quantidade de oportunidades que estão próximas de sua data limite, em forecast e as que estão sem atividades. E temos o ticket médio destes contatos e a taxa de conversão.
Todos conseguem alterar o período que o funil irá colher as informações, mas apenas os administradores conseguem visualizar o funil de clientes dos outros usuários. Para isso, é só alterar o responsável ativo da estatística.
Se você tiver o interesse de peneirar ainda mais o funil de clientes para ter uma informação específica, você pode ir em “Filtros” e ativar os que forem interessantes para você.
Como você consegue observar na imagem abaixo, ao clicar nas três retas horizontais, uma janelinha será aberta para você fazer o download do gráfico no formato que for mais confortável e interessante.
Agora você já sabe como configurar as estatísticas do funil de clientes. Utilize-as com sabedoria e encontre gargalos na evolução dos seus contatos.
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