Quem acha que as ligações por telefone para vendas estão ultrapassadas, está errado. Temos um artigo no nosso blog sobre Prospecção e cold call que pode te ajudar a entender a importância do telefonema nas vendas.
Saber analisar como anda seus telefonemas é essencial para ter um template funcional e personalizável para agilizar as suas vendas. Com isso em mente, você pode tirar muitas informações interessantes do nosso gráfico de ligações.
Aqui, você terá acesso ao número de ligações, duração média da chamada, classificação média e as chamadas atendidas e perdidas. Além disso, no gráfico logo abaixo dessas informações, você consegue ver o seu progresso ao longo do tempo das suas chamadas.
No NectarCRM, você consegue definir qual o período irá aparecer no gráfico de progresso das ligações. Se vai ser anual, trimestral, mensal, semanal ou diário, você decide. É só selecionar o que preferir.
Além disso, você também pode filtrar o responsável ou alterar o período em que o Nectar vai captar as informações.
Os filtros gerais não podiam faltar neste gráfico. Neles, você conseguirá selecionar uma equipe específica, a conta pai da ligação e a tag.
Agora se o que você precisa é ter mais informações sobre o período selecionado, abaixo do gráfico, há uma lista com registros daquele período. Se você desejar ter informações específicas de uma ligação do seu registro, é só clicar nela.
Como você consegue perceber na imagem acima, os registros estarão disponíveis e será possível exportá-los ao selecionar as ligações e em seguida, clicando em “Exportar”. Nesta opção, você conseguirá baixar os áudios das ligações em um arquivo ".zip", caso elas estejam registradas no Nectar, ou baixar os dados de cada uma em uma planilha.
Agora você tem as informações gerais necessárias acerca das ligações.
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