O menu “Tarefas” serve para você conseguir organizá-las e onde é possível visualizar todas as listas de tarefas, até mesmo as que já tiverem com a data limite estourada. Agora vamos te explicar como funciona este módulo e o que você encontra na tela dele.
Alterando o Responsável das tarefas
Caso você seja o administrador, é possível visualizar as tarefas de outros colaboradores. Para fazer isso, basta alterar o responsável pela lista de tarefas que está sendo visualizada.
Filtro por datas
Nesta tela, você também consegue filtrar as suas tarefas pela data de criação, com determinada data limite ou até mesmo quando ela foi atualizada. Para isso, é só clicar em “Datas” e adicionar o filtro que mais lhe convém.
Filtros
Uma outra possibilidade para peneirar as suas tarefas é utilizando o “Filtros”. Nele, você consegue adicionar filtros para as tarefas que quer encontrar ou, até mesmo, para as oportunidades relacionadas às tarefas.
Alternando visão de tarefas
Agora, se você não quiser analisar as suas tarefas no formato de lista, você consegue visualizá-las no formato de calendário (como funciona em compromissos). Para isso, vá em “Alternar visão” e selecione o que for melhor para você.
Listas inteligentes das tarefas
O NectarCRM disponibiliza algumas listas de tarefas pré-definidas para economizar o seu tempo. Além das criadas pelo nosso CRM, você consegue criar listas personalizadas para quando for necessário, visualizá-las.
Você pode minimizar as listas clicando nos três traços horizontais.
Ações em massa de tarefas
Para realizar ações em mais de uma tarefa ao mesmo tempo, primeiramente você deve selecionar quais são as tarefas que deseja impor alguma ação. Para fazer isso, é só selecionar manualmente ou selecionar todas com alguns filtros ativos. Faça do jeito que preferir.
Com as tarefas selecionadas, vá em “Ações” e selecione a ação em massa que precisa. No NectarCRM, você consegue alterar campos ou alterar status das tarefas em massa. Caso você tente remover as tarefas que foram geradas pelo Workflow, elas serão apenas colocadas como canceladas, pois não é possível removê-las.
Pronto, as ações em massa foram concluídas com sucesso!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.