A Dashboard é onde o usuário tem acesso à visão rápida e simplificada de onde ele deve orientar seus esforços no mês atual, interações no funil de contatos e atividades previstas para os próximos dias. Ela não serve para extração de relatórios, visto que nela não existem filtros, que são indispensáveis em uma análise de relatórios. Os dados contidos na Dashboard são indicados apenas para orientar a operação de cada vendedor, individualmente.
Na Visão Comercial temos painéis que trazem indicadores que são grandes aliados do vendedor em sua jornada rumo à meta batida! (Os mesmos serão explicados individualmente aqui no tópico da Dashboard) Os widgets dessa visão são fixados, ou seja, não conseguimos reordená-los, excluí-los, ou alterar a disposição deles.
Além da Visão Comercial, que traz os widgets fixos na tela, com os indicadores comerciais em análise, você pode criar outras Dashboards para deixar do seu jeito, onde é possível escolher quais indicadores quer ver no painel, (e onde) as informações serão exibidas, facilitando assim a visualização de informações que podem ser relevantes para apenas um colaborador. A criação dessa tela não afeta em nada a dashboard de outros usuários. Clique aqui para entender mais como criar uma nova Dashboard
Você consegue alternar entre as suas Dashboards clicando no nome de cada uma. o sinal “+’’ é justamente para criar outra tela. Se você prestar atenção no GIF abaixo, vai perceber que a aba “Dash Gabi” possui uma estrela. Essa estrela significa que aquela tela é a Dashboard principal.
O responsável por aquela Dashboard vai estar no lado direito. Se você for um gestor e quiser ter a visão comercial de um usuário específico, você pode mudar o responsável que terá acesso à Dashboard padrão do usuário.
Os dois botões ao lado do responsável servem para colocar o Nectar em tela cheia e atualizar a Dashboard manualmente para os números mais recentes.
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