Para criar um usuário, é necessário:
- possuir permissões de Administrador;
- ter licenças disponíveis em seu plano.
Por isso, sempre verifique seu número de licenças disponíveis. Para isso, acesse:
Configurações > Geral > Meu Contrato
Caso tenha licenças disponíveis, acesse Configurações > Usuários e clique em "+ Usuário".
Preencha os campos de cadastro do usuário e clique em "Salvar". Não se esqueça de colocar quais equipes o usuário pertence e suas permissões.
Lembre-se de verificar o filtro de usuários bloqueados na listagem, pois ao desativar um usuário, sua licença continua em utilização. Ao utilizar o filtro, você poderá verificar todos os usuários de licenças em seu plano. Saiba como desativar ou ativar um usuário em nosso artigo, clicando aqui.
Caso todas as suas licenças de usuários estejam ocupadas, você poderá excluir um usuário para poder adicionar outro usuário. Saiba como fazer essa exclusão em nosso artigo, clicando aqui.
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