A integração com a Superlógica permite conectar o NectarCRM com um sistema de gestão para empresas de serviço recorrente.
Essa integração acontece em 2 momentos:
- Ao ganhar uma oportunidade, é enviado para o Superlógica o cliente e também os valores como cobrança avulsa ou recorrente.
- Ao remover um contato, ele desativa o cliente no Superlógica (se existir)
Futuramente faremos uma folha da venda onde mapearemos o que vai e retorna do Superlógica.
Para realizar a integração com a Superlógica, você deve ir até esse nosso parceiro no nosso CRM.
Agora você deve digitar o nome da sua empresa e finalizar a integração pelo site da Superlógica.
Pronto, sua integração está feita. Para saber um pouco mais sobre a Superlógica, clique aqui que você será redirecionado para o site da nossa parceira.
Observações:
- O Cliente é o contato empresa vinculado à oportunidade;
- Dados enviados para o Superlógica (dependendo se o contato for pessoa física ou empresa): nome, razão social, inscrição municipal, inscrição estadual, cpf, cnpj, rg, telefone, e-mail e informações de endereço.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.