Conheça Versatilis, o software definitivo para gestão de clínicas e consultórios do Brasil, com prontuário eletrônico, tele consulta, prescrição de medicamentos, agenda, confirmação de consultas, faturamento, nota fiscal, gestão financeira e muitas outras.
Veja o tutorial de integração desenvolvida pelo nosso parceiro Versatilis:
Acesse também o artigo de integração da central de ajuda do Versatilis.
Foi realizada a integração do Versatilis com o sistema “NectarCRM”, para criar contatos, oportunidades e tarefas automaticamente no sistema NectarCRM, enquanto segue o fluxo padrão dentro do sistema Versatilis.
Com essa integração, o usuário quando cria um paciente ou atualiza um paciente já existente pelo sistema Versatilis, não precisa repetir o mesmo processo para um contato no NectarCRM, porque a integração fará automaticamente a criação/atualização desses dados, trazendo praticidade para o usuário. Não só para “Novos Pacientes”, mas também para “Orçamento de Pacotes” que gerarão “Oportunidades”, e agendamentos avulsos que gerarão “Tarefas”.
Veja como ativar a integração com a NectarCRM:
1- Acesse o menu: Arquivo>Integrações e acessar a integração da NectarCRM
2- Em seguida, ativar a caixa “Ativa?”, e colocar a chave da API no campo “API key”.
3- Após os dois passos anteriores, ao salvar a ficha do paciente, criará automaticamente um Contato na NectarCRM se ainda não existir um com o CPF criado, caso já tenha, só é atualizado se tiver alguma mudança de dados.
3.1- No NectarCRM, um contato com os campos informados no Versatilis (Nome, E-mail, Telefones):
4 – Após orçar/vender um pacote:
4.1- É criado uma oportunidade no NectarCRM que é ligado ao título financeiro aberto no Versatilis:
4.2- Ao liquidar esse título pelo sistema do Versatilis, automaticamente o status da oportunidade atrelada a este título na NectarCRM, é atualizado para “Ganha”.
5- Ao fazer um agendamento avulso pelo Versatilis, é criada uma tarefa atrelada à oportunidade que é criada na marcação do agendamento, e ao contato para o qual está sendo feito o agendamento. Ao liquidar está oportunidade repete-se o item 4.2.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.