Filtro de campos personalizados de produtos em oportunidades
Consiga realizar filtros por campos personalizados de produtos diretamente no módulo de oportunidades. Assim, será possível buscar por oportunidades que possuem uma informação específica sobre seus produtos na visualização de funil e até exportá-las facilmente.
Por exemplo, quero filtrar em minhas oportunidades ganhas quais estão com o campo personalizado "Material" preenchido com a opção "Plástico".
Para encontrar estes filtros, acesso o módulo de oportunidade, clique em filtros e selecione "Oportunidade", sem seguida deslize a barra para baixo até encontrar a seção "Campos personalizados - Produto".
Para que o campo personalizado de produto esteja nesta lista de filtros, é necessário habilitá-lo como "Filtros" em suas configurações.
Obter arquivo ou link de arquivo anexado em publicações
Adicionamos um novo webhook para arquivos anexados em contatos, oportunidades, leadboard, compromissos e tarefas. Agora, as publicações em feedbacks são diferenciadas por seus tipos na API: comentários, feedbacks, publicações, anexos e outros.
Assim, ao adicionar um anexo em um contato, por exemplo, o webhook será disparado e um link de download será enviado no corpo da requisição, possibilitando que o anexo seja enviado para um serviço externo.
Para configurar um webhook desta maneira, vá em: Configurações > Integrações > Webhook. Adicione um novo webhook e selecione a opção "Registrar feedback" no tipo do evento desejado, seja de contatos, oportunidades ou outros.
Ajustes em Líder da equipe
Quando um líder de equipe mencionar outros participantes da mesma equipe em uma oportunidade/contato, esses participantes irão receber uma notificação ou alerta. Estes participantes mencionados poderão visualizar as informações inseridas na oportunidade, mesmo que a base esteja restrita por equipe, desde que sejam participantes da mesma equipe.
Os participantes poderão responder às menções, iniciar discussões e colaborar na oportunidade. Caso o participante mencionado não tiver permissão para visualizar a oportunidade, uma mensagem sobre a limitação será mostrada.
Os líderes de equipe poderão mencionar múltiplos participantes em uma oportunidade.
Os parâmetros "Restrição de base por equipes" e "Compartilhar base de contatos" terão grande impacto nesta visualização, assim como a configuração "Históricos compartilhados" em equipes, podendo limitar alguns usuários básicos que não pertencem a uma equipe específica.
E ao desabilitar a opção "Históricos compartilhados" nas configurações de uma equipe, um usuário pertencente a ela, com permissões básicas e restrição de equipes ativada na base, poderá apenas verificar seus próprios feedbacks.
Desta maneira, ao dar acesso de um contato a um usuário básico, as restrições vão impedir a visualização dos feedbacks dos outros usuários. Esta restrição não afeta usuários com permissões de administrador, gestor ou supervisor.
Para configurar esta opção em uma equipe, acesse:
Configurações > Equipes > Selecione uma equipe > Históricos compartilhados
Notificar todos os usuários envolvidos em uma oportunidade
Consiga notificar de uma vez só o autor, responsável e corresponsáveis de uma oportunidade ao utilizar o "@". Assim, o Nectar irá notificar, através de uma menção, todos os envolvidos de uma oportunidade, sem a necessidade de selecionar um por um.
Para isso, ao usar o "@" no feedback de uma oportunidade, selecione a opção "Todos relacionados" para que o autor, o responsável e os corresponsáveis sejam notificados.
Vínculos de contato
Trouxemos a possibilidade de substituir o campo "Cargo" para "Vínculos de contato" em contatos relacionados e padronizamos a sua seleção. Desta maneira, os vínculos poderão ser pré-configurados nas configurações e será possível adicionar novos tipos de vínculos na edição de cadastros de contatos, conforme a sua permissão. Usuários básicos apenas conseguirão utilizar as opções já cadastradas e não poderão criar novos vínculos pela edição de um contato relacionado.
É uma ótima forma de ter controle sobre quais possibilidades de vínculos os usuários poderão escolher ao cadastrar um novo contato.
Para gerenciar os tipos de vínculos de contatos, acesse: Configurações > Vínculos de contatos.
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