Temos novidades em VoIP, redesign em um dos nossos módulos, várias melhorias em automações e muito mais!
Confira nosso pacote de novidades da 1ª versão deste segundo trimestre, feitas para acrescentar otimização na sua rotina!
INTEGRAÇÃO
1. Opens
A Opens é uma ferramenta omnichannel que oferece uma plataforma de atendimento personalizado que ajuda você a fidelizar e garantir o sucesso dos clientes. Ela é omnichannel, com canal de Voz, Voip, chat, whatsapp, e é capaz de personalizar a jornada de atendimento de cada cliente.
Através da nossa integração, será possível:
- Realizar ligações por dentro do CRM;
- Receber ligações pelo CRM;
- Acessar o link da gravação de ligações realizadas e recebidas.
INTEGRAÇÃO
2. PCM Soluções
O PCM é um sistema completo e integrado de Telefonia IP, que oferece a sua empresa controle total sobre as ligações. Além disso, entrega funções específicas ao seu segmento de atuação, como: PABX IP, Gravações das Chamadas, URA, Central de Atendimento e Pesquisa de Satisfação.
Através da nossa integração, será possível:
- Realizar ligações por dentro do CRM;
- Receber ligações pelo CRM;
- Acessar o link da gravação de ligações realizadas e recebidas.
MELHORIA
3. Novo gatilho de automações: “Analisar contatos”
Consiga programar verificações periódicas em seus contatos sem a necessidade de alguma edição ou ação para disparar uma automação*. Desta forma, o Nectar verificará seus contatos e poderá realizar ações periodicamente.
Além disso, ao selecionar este novo gatilho de análise, três novos critérios de indicadores de oportunidades estarão disponíveis:
- Valor único;
- Valor mensal;
- Valor total.
Em cada um você poderá determinar mais critérios, como o período a ser comparado, soma ou média calculada deste período, funil de venda, status da oportunidade e etc. Por exemplo:
Quero que o Nectar me notifique sobre os contatos que realizaram upsell inferior a R$500 neste último trimestre para realizar uma nova estratégia de vendas com minha equipe de CX;
Preciso que o Nectar crie uma oportunidade para os clientes que reduziram sua média de compras em 20% nos últimos seis meses.
*Disponível apenas no plano Enterprise
MELHORIA
4. Redesign do módulo de tarefas
Melhoramos o design do módulo de tarefas com uma melhor listagem de tarefas, filtros, seleção de colunas, prioridade de tarefas e muito mais!
Através dos novos cards, você terá um indicador com a quantidade e um rápido acesso as tarefas sobre a sua responsabilidade pelos seguintes filtros:
- Em aberto;
- Atrasadas;
- De hoje;
- Dos próximos sete dias;
- Deste mês;
MELHORIA
5. Central de sugestões e melhorias
Temos uma nova plataforma para registrar melhorias e acompanhar suas sugestões! Além disso, será possível votar e até comentar em outras ideias, com notificações por e-mail quando alguém interagir com alguma de suas sugestões.
Para acessá-la, basta clicar em “Enviar sugestão de melhoria” no menu de seu perfil, no canto superior direito do Nectar.
Outras Melhorias
Filas em automações
Agora é possível utilizar filas para rotacionar responsáveis em suas automações! Para isso, basta selecionar “Filas” ao configurar uma ação de “Rotacionar”. Assim, será possível distribuir linearmente seus contatos, oportunidades e qualificações. ;)
Novo comportamento de Tags em automações
Ao selecionar Tags na ação “Alterar campo” em automações, será possível remover todas as tags antigas ao adicionar uma nova tag selecionando a opção “Remover valores anteriores”.
Melhoria no mecanismo da barra de busca interna dos módulos
Agora é possível buscar por trechos contidos em nomes, e-mails, códigos, razão social e telefones, não necessariamente no início destes campos.
Antes, a pesquisa interna procurava apenas por trechos iniciais dos itens desejados, desta forma se a palavra pesquisada estivesse na metade ou no final do campo, ela não seria mostrada nos resultados.
Pequenas melhorias
- Novo filtros:
- “Funil” nas configurações de Motivos Win/Loss;
- “Motivo de Ganho/Perda” em oportunidades;
- “Fechado em” no Leadboard;
- Possibilidade de ter mais de uma proposta por oportunidade, caso sejam de modelos diferentes. Assim, suas propostas não se tornarão obsoletas ao gerar uma nova;
- Duplicação de propostas e compromissos;
- Nova chave de substituição para propostas e templates de e-mail: “ID da oportunidade”;
- Exportação de oportunidades na visualização “Todos os funis”: ao selecionar para acessar a opção “Todos” no filtro de funis, será possível exportar todas as oportunidades listadas;
Visão em lista de qualificações no Leadboard
Consiga acompanhar todas as suas qualificações em lista, assim você poderá aplicar ordenações e filtros em todas as qualificações daquele funil de uma vez, sem a separação por etapas.
Nova permissão: “Editar oportunidades finalizadas”
Tenha controle de acesso sobre quais usuários poderão editar oportunidades que já foram finalizadas em seus funis.
Novos campos de BI
- “Autor da atualização” nas tabelas de contatos, oportunidades e oportunidades com produtos;
- “Primeira interação”, “Data do primeiro contato” e “Tempo para finalizar uma oportunidade” nas tabelas de oportunidades e oportunidades com produtos;;
- “Nome do produto”, “Categoria do produto” e “Subcategoria do produto” na tabela de Metas.
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