Temos novas integrações e várias melhorias para aumentar a sua produtividade!
Confira as novidades da nossa terceira versão do ano e o que cada uma vai acrescentar em sua rotina.
INTEGRAÇÃO
1. Power BI, Google Sheets e Excel por URL de API
Consiga acessar seus dados do Nectar em planilhas de sua preferência através de nossa API ou Big Data*.
Desta forma, usando alguma URL de nossa API, você poderá visualizar determinadas informações de sua base do Nectar e utilizá-las da maneira que quiser, como:
- aplicação de fórmulas;
- ordenações;
- criação de dashboards personalizadas;
- gráficos.
e várias outras opções.
*Disponível apenas no plano Enterprise.
MELHORIA
2. Redesign na sidebar de tarefas
Consiga acompanhar suas tarefas com rapidez e aumentar sua produtividade. Saiba quais tarefas você tem para hoje, para esta semana e aquelas que estão atrasadas.
Acrescentamos filtros e ordenações para te ajudar a priorizar as tarefas por urgência, clientes e funis. Confira agora, basta clicar no ícone de tarefas, ao lado do seu avatar do Nectar!
INTEGRAÇÃO
3. Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente que permite unificar tickets de atendimento abertos em diferentes canais, tais como e-mail, telefone, chat, mídias sociais e site.
Através da nossa integração, será possível:
- Criar contatos do tipo pessoa no Nectar quando um ticket for concluído;
- Criar tarefas com as informações do Ticket fechado, vinculado ao seu contato no Nectar.
INTEGRAÇÃO
4. Versatilis
O Versatilis é um software definitivo para gestão de clínicas e consultórios, funcionando até mesmo offline, ele se adapta às suas necessidades de forma fácil, prática e versátil.
Através da integração realizada por nosso parceiro, será possível:
- Criar ou atualizar contatos;
- Criar oportunidades através de orçamentos de pacotes;
- Criar tarefas por agendamentos avulsos.
Outras Melhorias
Validação de contatos em importações por planilha
Evite duplicações de contatos em sua base através de validações por nome, CPF/CNPJ, e-mail e telefone quando for importar contatos para o Nectar.
Basta acessar Configurações > Parâmetros > Contato e ativar as validações desejadas.
Assim, ao importar uma nova planilha de contatos, o Nectar te avisará quais contatos não serão importados por duplicação.
Nova permissão: “Editar data de conclusão”
Através desta nova permissão, será possível determinar se o usuário poderá ou não alterar a data de conclusão de uma oportunidade já finalizada.
É mais uma forma de garantir a exatidão da finalização de suas oportunidades em suas equipes.
Para encontrá-la, acesse:
Configurações > Usuários > Selecione um usuário > Permissões.
Em seguida, vá na aba Gestor > Oportunidades e selecione a permissão "Editar data de conclusão".
Novos campos no módulo de BI
Temos dois novos campos disponíveis nas seguintes tabelas do nosso módulo de BI:
Oportunidades: Consiga ver a “Data de criação da primeira proposta” de cada oportunidade;
Compromissos: veja o “ID do Leadboard” em qual o compromisso foi vinculado.
Remoção rápida de produtos em oportunidades
Agora é possível remover produtos diretamente da aba de produtos da oportunidade, sem a necessidade de clicar para editar a oportunidade.
Para isso, basta selecionar os produtos e clicar em “Remover produtos”.
E estas foram as novidades da nossa última versão do nosso primeiro trimestre de 2023.
Tem alguma sugestão de melhoria ou nova integração? Mande suas sugestões pra gente! 😃
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.