Em “Estatísticas”, temos novos relatórios, gráficos e indicadores totalmente repaginados, sendo possível extrairmos informações sobre um funil específico, período, responsáveis e alguns filtros de contato. ;) Atualmente, o Leadboard possui as seguintes estatísticas:
-
- Insights: ótimo para analisar dados principais do Leadboard, contendo fluxo de leads, agendamentos, qualificações, tempo de resposta e alguns dados sobre produtividade. Veja os todos eles a seguir:
- Oportunidades geradas: oportunidades que foram criadas no período que se originaram de leads no Leadboard (independente da data de criação do lead);
- Leads gerados: quantidade de leads que foram criados no período selecionado;
- Agendamentos: aqui mostramos todos os agendamentos (no período escolhido) e o que aconteceu com eles (se foram ou não qualificados no Leadboard);
- Tempo de resposta: tempo médio desde a criação até a primeira interação do lead(uma ligação/registro atendido ou e-mail). Este parâmetro só é considerado para leads recebidos por API ou integração no Nectar;
Observação: temos um artigo sobre o funcionamento desta função, verifique o parâmetro "Definir Lead Response Time por levantada de mão" do Passo 3 deste artigo, clique aqui para acessar. |
-
- Oportunidades por origem: leads gerados no Leadboard agrupados por origem;
- Ligações: quantidade de ligações feitas, quantidade de atendidas e não atendidas;
- Avaliações: avaliações feitas às ligações registradas;
- Produtividade: quantidade de tarefas finalizadas e visão por tipo de tarefa finalizada;
- Agendamentos: aqui você conseguirá analisar um gráfico Leads X Agendamento, com a taxa de conversão daquele funil e quantas oportunidades foram geradas. À sua direita, temos cards onde você poderá analisar o desempenho de cada responsável, sendo necessário selecioná-los acima no filtro de Responsáveis.
- Descarte: neste relatório é possível analisarmos os motivos de descarte das minhas qualificações.
- Ligações: aqui temos os principais dados sobre as ligações realizadas no período selecionado, com Total de Ligações, Duração média e um gráfico de Ligações Efetuadas X Não Atendidas.
- Produtividade: neste último relatório, temos os KPI’s sobre o desempenho de cada responsável ativo no Leadboard, sendo possível compará-los através de seus cards.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.