Neste relatório, temos KPI'S importantes sobre o desempenho de cada usuário e também de forma geral. Sendo possível compará-los ao selecionar mais de um responsável nos filtros.
Em andamento: leads que estão em processo de qualificação, sem considerar aqueles que estão em etapa de agendamento;
Agendados: quantidade de leads na etapa de agendamento do funil. Para isso, o funil precisa ter configuração de agendamento prévio para que esse dado seja apresentado;
Qualificados: quantidades de Leads que chegaram na fase "Qualificada";
Vendidas: quantidade de leads que foram qualificados e tiveram uma oportunidade ganha vinculada a ele;
Taxa de conversão: taxa calculada através da quantidade de leads criados e qualificados (Taxa = (leads qualificados)/(leads criados);
Ciclo médio: tempo médio desde a criação do lead até sua qualificação.
No card de cada usuário, temos a quantidade de tarefas criadas e concluídas do tipo e-mail, comuns, ligações, compromisso, feedbacks e formulários. Lembrando que estes números são apenas em relação às tarefas vinculadas as qualificações de Leadboard.
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