O Insights é um ótimo relatório para analisar dados principais do Leadboard, contendo fluxo de leads, agendamentos, qualificações, tempo de resposta e alguns dados sobre produtividade.
Nesta estatística, temos os filtros padrões:
- Funil;
- Responsáveis;
- Datas:
- Criado em;
- Finalizado em;
- Atualizado em.
Oportunidades geradas
Neste gráfico, temos as oportunidades que foram geradas através de qualificações de Leadboard.
Nele, apenas as datas em relação às oportunidades serão consideradas.
Total = Ganhas + Perdidas + Em Andamento
Leads Gerados
Neste gráfico, temos a quantidade de leads gerados no período selecionado e informações sobre a situação atual de cada um deles.
Caso o filtro "Fechado em" for utilizado, apenas leads finalizados serão considerados.
Total = Qualificados + Descartados + Em andamento
Taxa de Conversão = Finalizados/Qualificados
Agendamentos
No indicador de Agendamentos, temos listados os agendamentos criados no período escolhido e se foram qualificados ou descartados, considerando todas as qualificações daquele funil.
Gerados = Em aberto + Qualificados + Descartados
Taxa de Conversão = Qualificados/Finalizados
Tempo de resposta
Este indicador mostrará como está sua agilidade para responder seus leads. O Lead Response Time é o tempo gasto desde a criação até a primeira interação do lead.
Caso o parâmetro de "Controlar Lead Response Time apenas com levantada de mão" estiver ativo no funil, será somente contabilizado os leads que vierem de fontes externas, como integrações de marketing ou API. Desta forma, seu LRT será mais preciso, pois será calculado apenas quando um lead interagir com algum conteúdo seu, ou seja, leads inbound.
Por padrão, com este parâmetro desativado, o Nectar contabilizará o LRT de todos os leads criados no funil.
O Tempo de resposta é medido da seguinte forma: o início é a data e hora da criação e o fim é a finalização de tarefas do tipo ligação, quando atendida, e e-mail.
Observação: tarefas criadas e finalizadas pelo sistema não são consideradas para esse relatório. |
No gráfico, temos os leads organizados por tempo de atendimento, do mais rápido ao mais demorado. É uma ótima forma de verificar como tem sido a sua média em realizar o primeiro contato com seus leads.
Oportunidade por origem
Nesse card conseguimos ver todos os Leads ou oportunidades organizadas por suas origens. Neste caso, ao selecionar "Ver por oportunidade", serão mostradas apenas as oportunidades criadas através dos leads de Leadboard.
Sendo possível analisá-los por data de criação, finalização ou atualização.
Observação: se o filtro for "Criado em", isso significa que, ao usar um filtro para selecionar um período específico, só serão mostrados as oportunidades/Leads relacionados aos Leads criados durante esse período. |
Ligações
O card mostra o total de ligações e se elas foram ou não atendidas conforme o filtro de data inserido.
Avaliações de ligações
Consiga analisar as avaliações das ligações realizadas para seus leads. Estas avaliações são realizadas após a ligação ser finalizada.
Produtividade
Este relatório considera todas tarefas finalizadas pelo usuário conforme o seu tipo. Lembrando que isso será apresentado conforme o filtro de data utilizado.
Observação: tarefas do tipo "personalizada" serão contabilizadas como tarefas do tipo simples |
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