Na aba de Configurações do Funil, você poderá:
- Adicionar a taxa de conversão desejada para todo o funil;
- Especificar quem pode visualizar o funil, por exemplo, restringindo o acesso à equipe de SDRs;
- Implementar uma fila de distribuição entre vendedores caso a qualificação não tenha um vendedor atribuído;
- Escolher se o funil é voltado para B2B ou B2C/B2B;
- Decidir se a qualificação pode começar em qualquer etapa, não necessariamente na primeira;
- Permitir o avanço ou retrocesso nas etapas durante o processo de qualificação;
- Determinar se os usuários podem criar tarefas adicionais no funil, além das definidas no fluxo principal, como novas tentativas de follow-up, entre outras;
- Escolher como o Lead Response Time é calculado: considerando apenas os leads que "levantaram a mão" ou todos os leads, afetando diretamente o gráfico de Tempo de Resposta;
Observação: após utilizar o Lead Response Time por levantada de mão e desabilitá-lo, os tempos registrados continuarão nos relatórios. - Permitir múltiplas qualificações para um mesmo contato;
Na seção "Gerenciar Cartão", é possível personalizar as informações exibidas nos cartões de qualificação, selecionando campos relacionados a contatos e oportunidades. Para adicionar um novo campo ao cartão, basta buscar o campo na barra de pesquisa e clicar no campo desejado. É possível incluir até 10 campos em um cartão personalizado.
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