Este indicador vai te mostrar alguns cards com informações importantes acerca da sua empresa. Veja abaixo quais dados estarão disponíveis. Vale lembrar que se você não souber o que um deles significa, é só passar o mouse em cima do nome que não entendeu que o Nectar irá te explicar no próprio CRM.
- Oportunidade(s) criada(s): quantidade de oportunidades criadas pelo responsável selecionado, durante o período e funil escolhido;
- Oportunidade(s) em andamento: quantidade de oportunidades em andamento sob a responsabilidade do usuário selecionado, durante o período e funil escolhido;
- Oportunidade(s) ganha(s): quantidade de oportunidades ganhas pelo responsável selecionado durante o período e funil escolhido;
- Oportunidade(s) perdida(s): quantidade de oportunidades perdidas pelo responsável selecionado durante o período e funil escolhido;
- Valor total levantado: acumulado dos valores de oportunidades criadas, ganhas e perdidas;
- Valor em andamento: somatória do valor de oportunidades ainda em andamento sob a responsabilidade do usuário escolhido, no funil e período selecionado;
- Valor ganho: somatória dos valores de oportunidades ganhas sob a responsabilidade do usuário escolhido, no funil e período selecionado;
- Valor perdido: somatória dos valores de oportunidades perdidas sob a responsabilidade do usuário escolhido, no funil e período selecionado;
- Taxa de conversão (hit rate): porcentagem de oportunidades ganhas pelo total de oportunidades finalizadas no período escolhido, contabilizando ganhas e perdidas (Taxa = (Valor total de ganhos) / (Valor total de ganhos + valor total de perdidas));
- Ticket médio: média dos valores de oportunidades ganhas sob a responsabilidade do usuário escolhido, no funil e período selecionado (TM = (Valor total de ganhos) / (Quantidade de oportunidades ganhas));
- Previsão de fechamento: valor definido pela multiplicação da taxa de conversão atual com a quantidade de oportunidades em andamento no período selecionado;
- Ciclo médio de vendas: média dos dias necessários da criação até o ganho uma oportunidade.
Você consegue alterar as estatísticas para mostrar apenas as informações de um determinado funil. Para fazer isso, é só clicar no símbolo do funil e alterar para o que deseja, sendo possível selecionar mais de um funil
Você também pode, caso seja um administrador, visualizar os dados disponíveis em Análise da empresa no contexto de um usuário específico. Para isso, basta alterar o responsável e selecionar o que você quer analisar os resultados.
Além de alterar os responsáveis, você consegue mudar o período em que o Nectar capta as informações e mostra na Análise da empresa. É só ir no local em que a data aparece e alterar.
No Nectar, você consegue adicionar filtros na Análise da empresa para peneirar as informações que o Nectar vai trabalhar.
Agora você já sabe como visualizar alguns indicadores essenciais para o planejamento da sua empresa!
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