Como o próprio nome deste indicador já nos diz, ele faz uma análise dos principais dados referentes à um usuário do Nectar. O nosso CRM vai apresentar as informações desse colaborador em um determinado período. Veja abaixo quais são os dados que o NectarCRM trabalha em Análise pessoal. É importante falar que caso você não tenha entendido o que significa uma informação, é só passar o mouse em cima que o próprio CRM vai te explicar.
- Contatos novos;
- Contatos novos convertidos para cliente;
- Oportunidades criadas (quantidade, valores totais e mensais);
- Oportunidades em andamento (quantidade, valores totais e mensais);
- Oportunidades ganhas (quantidade, valores totais e mensais);
- Oportunidades perdidas (quantidade, valores totais e mensais);
- Oportunidades movimentadas no funil;
- Taxa de conversão do período;
- Taxa de conversão geral;
- Ticket médio;
- Ticket médio (mensal);
- Previsão de fechamento;
- Previsão recorrente;
- Ciclo médio de vendas (período)
- Ciclo médio de vendas;
- Tarefas (ao clicar, será possível verificar a listagem da quantidade de tarefas concluídas por tipo);
- Compromissos (ao clicar, será possível verificar a listagem da quantidade de compromissos concluídos por tipo).
Ao clicar em cada item da listagem, será possível analisar quais itens o Nectar está considerando para realizar cada cálculo.
Caso você seja um administrador, você consegue visualizar a Análise pessoal de outros usuários. Para isso, é só alterar o responsável, você ainda consegue adicionar mais de um responsável e compará-los.
Além de alterar os responsáveis, você consegue mudar o período em que o Nectar capta as informações e mostra na Análise pessoal. É só ir no local em que a data aparece e alterar.
No Nectar, você consegue adicionar filtros na Análise pessoal para peneirar as informações que o Nectar vai trabalhar.
Agora você já consegue visualizar a Análise pessoal dos seus colaboradores e deixá-las da maneira mais eficiente possível.
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