Com o modo offline no módulo de Tarefas você conseguirá salvar até 10 tarefas em cada contato no dispositivo, para que assim elas fiquem disponíveis caso fique sem internet. Você também poderá verificar os dados das tarefas e realizar interações em feedback e até realizar edições.
Através do modo offline em Tarefas, será possível:
- Criar e visualizar tarefas do contato:
- Criar e visualizar todas as tarefas disponíveis no modo offline pela tela principal do aplicativo;
- Filtrar e ordenar tarefas através da tela principal do aplicativo;
- Editar tarefas.
Observações:
- Quando o limite de tarefas for atingido, um pop-up de alerta será exibido, impedindo a inclusão de novos itens até que haja espaço disponível.
- Somente tarefas vinculadas a contatos salvos no modo offline estarão disponíveis para visualização e criação de novas tarefas.
Criando e visualizando tarefas dentro do contato
Para criar uma nova tarefa, siga o passo a passo abaixo:
Passo 01: acesse um contato da sua escolha.
Passo 02: após acessar o contato, clique na aba "Tarefas".
Passo 03: para criar uma nova tarefa, clique no "+".
Passo 04: após inserir os dados da tarefa, clique em "Salvar".
Para visualizar uma tarefa, repita os passos 01 e 02. Após, siga o passo a passo abaixo:
Passo 03: clique na tarefa desejada.
Passo 04: após clicar na tarefa, clique no nome para abrir os dados da mesma.
Passo 05: após clicar no nome da tarefa, você será redirecionado para os dados da mesma.
Criando e visualizando tarefas através da tela principal
Para criar uma nova tarefa através da tela principal, siga o passo a passo abaixo:
Passo 01: clique no card de "Tarefas".
Passo 02: clique nos "+".
Passo 03: adicione os dados da sua tarefa e clique em "Salvar".
Para visualizar uma tarefa, repita os passos 01 e 02. Após, siga o passo a passo abaixo:
Passo 03: clique na tarefa desejada.
Passo 04: após clicar na tarefa, clique no nome para abrir os dados da mesma.
Passo 05: após clicar no nome da tarefa, você será redirecionado para os dados da mesma.
Filtrando e ordenando tarefas através da tela principal
Para filtrar uma tarefa através da tela principal, siga o passo a passo abaixo:
Passo 01: clique no card de "Tarefas".
Passo 02: clique nos "3 pontinhos".
Passo 03: clique na opção "Filtrar por".
Passo 04: agora, selecione o filtro desejado clicando nas opções disponíveis.
Para ordenar uma tarefa, repita os passos 01 e 02. Após, siga o passo a passo abaixo:
Passo 03: clique na opção "Ordenar por".
Passo 04: agora, selecione a ordenação desejada clicando nas opções disponíveis.
Editando tarefas
Após acessar a tarefa, seja através da tela principal ou dentro de um contato, siga o passo a passo abaixo para editá-la:
Passo 01: clique na tarefa desejada.
Passo 02: após clicar na tarefa, clique em "Editar".
Passo 03: edite as informações de acordo com o desejado e depois clique em "Salvar".
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.