Caso seu saldo tenha acabado e você precisa de mais crédito para continuar a realizar suas ligações, é possível obter mais saldo do Zenvia diretamente do Nectar.
Este processo só poderá ser feito por usuários Administradores da base. Os créditos adquiridos estarão disponíveis para todos os usuários da base.
Para isso, acesse:
Configurações > Integrações > Apps > Discador
Na card de integração do discador, você poderá consultar seu saldo na aba de "Parâmetros". Em seguida, para adicionar saldo, clique em "Fazer recarga".
Em seguida você será redirecionado para completar seu cadastro no Zenvia. Caso já tenha o cadastro completo, selecione a aba "Recarga", a quantidade de crédito que deseja adquirir e clique em "Avançar".
Selecione a opção de pagamento.
Após o seu pagamento ser realizado e confirmado pelo sistema da Zenvia, seus créditos já estarão disponíveis para todos os usuários de sua base do Nectar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.