Como realizar a integração
1º Passo: Acesse o card de integração nas configurações do Nectar:
Configurações > Integrações > Apps > Vendas > Google Calendar
2º Passo: Habilite a integração e clique em "Parâmetros":
3º Passo: Clique em "Conectar" para realizar a autenticação de sua conta:
4º Passo: Faça login em sua conta do Google e clique em "Permitir":
5º Passo: Ao retornar para o card de integração do 3º Passo, escolha como será o funcionamento da sua integração:
6º Passo: Selecione qual agenda de sua conta será sincronizada e clique em "Salvar" para concluir a configuração:
Observações
- Cada usuário precisa integrar sua conta do Nectar com suas credenciais do Google Calendar.
- O responsável pelo compromisso deve ter a integração ativada em sua conta para que os convites sejam enviados. Caso contrário, o compromisso será criado apenas no Nectar e os convites não serão enviados pelo Google Calendar.
- Se desejar que um compromisso específico não seja enviado para o Google Calendar, marque a opção "Não enviar para o Google Calendar". Dessa forma, o compromisso estará disponível apenas na agenda do Nectar, e os convites não serão enviados.
- Os compromissos serão automaticamente sincronizados com o Google Calendar sempre que forem criados ou editados.
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