A funcionalidade de transcrição do Talk+ permite acessar o resumo das ligações realizadas, facilitando o acompanhamento das interações com os contatos. Veja como visualizar as transcrições de forma simples e rápida.
Passo a Passo para Acessar as Transcrições
-
Acesse o contato
No aplicativo do NectarCRM, abra a página do contato com quem a ligação foi realizada. -
Localize o feedback da transcrição
Na tela do contato, procure pelo registro da ligação com o ícone ou indicador de transcrição disponível. -
Clique na opção "Assistente Nectar transcreveu e resumiu a ligação
Toque nessa opção para visualizar os detalhes da transcrição. -
Veja as informações detalhadas
- Uma nova tela será exibida com:
- Resumo da ligação
- Próximas ações recomendadas
- Análise de sentimento da conversa
- Uma nova tela será exibida com:
Essa funcionalidade permite um acompanhamento mais eficiente das interações, ajudando na tomada de decisões e no planejamento das próximas etapas com cada contato. Aproveite para otimizar seu atendimento com o Talk+! 🚀
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.