Andressa Carolina | Product Owner

  • Atividade total 129
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 56

Artigos

Atividade recente por Andressa Carolina | Product Owner Atividade recente Votos
  • Proteja-se de Golpes: Fique Atento às Comunicações da Nectar!

    Na Nectar, nossa prioridade é a sua segurança e manter um relacionamento de confiança. Recentemente, identificamos o envio de e-mails fraudulentos se passando pela nossa empresa, alegando "correçõe...

  • Modo Offline: Oportunidades

    Com o modo offline no módulo de Oportunidades você conseguirá salvar até 50 oportunidades em seu aplicativo para que eles fiquem disponíveis caso fique sem internet. Você também poderá verificar as...

  • Modo Offline: Compromissos

    Com o modo offline no módulo de Compromissos você conseguirá salvar até 10 compromissos em cada contato no dispositivo, para que assim elas fiquem disponíveis caso fique sem internet. Você também p...

  • Modo Offline: Tarefas

    Com o modo offline no módulo de Tarefas você conseguirá salvar até 10 tarefas em cada contato no dispositivo, para que assim elas fiquem disponíveis caso fique sem internet. Você também poderá veri...

  • Modo Offline: Contatos

    Com o modo offline no módulo de Contatos você conseguirá salvar até 100 contatos em seu aplicativo para que eles fiquem disponíveis caso fique sem internet. Você também poderá verificar os dados ca...

  • Novo Design do Business Intelligence (BI)

    Estamos entusiasmados em anunciar uma grande novidade no NectarCRM: o Business Intelligence (BI) acaba de ganhar um novo design incrível! Essa atualização foi desenvolvida pensando em tornar a cons...

  • Mailbox

    Utilize o Mailbox para gerenciar e controlar o histórico das suas negociações. Você pode optar por realizar a integração com o seu servidor de e-mail favorito. Para saber como integrar, clique aqui...

  • Restauração de Contato

    Passo 1: Para restaurar um contato, acesse o módulo de Contatos e em seguida o filtro rápido "Contatos Removidos":   Passo 2: Acesse o contato desejado e clique em restaurar:    Ou selecione os c...

  • Exclusão de contatos

    Excluir um contato pode parecer simples, porém exige bastante atenção.     Ao excluir um contato, todos os seus dados, como feedbacks, oportunidades, tarefas, compromissos, formulários, propost...

  • Auvo - Como funciona

    A integração entre Auvo e NectarCRM visa otimizar o gerenciamento de compromissos e tarefas, facilitando a sincronização entre as duas plataformas. Abaixo, você encontrará uma explicação detalhada...